O truque inteligente de Hamilton Dias de Souza que ninguém é Discutindo



De modo a saber quanto o seu ar condicionado gasta por mês, você deve considerar este tempo que ele ficará ligado, número de dias por mês ele será usado, valor da tarifa de vigor e consumo em kWh/mês (Saber disponível na tabela do Inmetro). Acesse nossa calculadora de consumo e faça o cálculo você exatamente. Agradecemos o seu contato.

aconselhamos de que compartilhe suas dúvidas pelo Fórum do Ar Condicionado, para de que outros profissionais consigam visualizar.

Nãeste entendeu o de que exatamente? vamos desde este principio. Este cálculo serve de modo a identificar quanto seu ar-condicionado gasta em R$ durante este mês. Para isso, basta preencher os itens:

Paulo Guedes chama legislaçãeste trabalhista de “fascista” de modo a pregar retirada do 13º e ffoirias

achei este Split usando consumo de vigor muito Inconveniente cerca de 17kw/h em quanto o ar cond portátil consome cerca por 1,5kw/h

Pelo menor há um computador, nãeste têm TV e nenhum outro aparelho elé especialmentetrico e/ou eletrônico com exceçãeste ao ventilador, pois neste tempo por intenso calor é impossível não se deter pelo menos um ventilador no cômodo.

sou cá para agradecer este apoio para que o blog chegasse hj a marca por cem mil visitantes unicos. valeu precisamente. este/

tendo em Aspecto se eu colocar em 16º ele demora Muito mais de modo a atingir mais fica por menos tempo desligando e partindo este compressor…..

chame 1 profissional do setor para avaliar este local. Este Genero de equipamento para um ambiente usando 121m² depende do alguns fatores saiba como: disposição dos móveis, divisórias, paredes, janelas, quantidade do vizinhos aproximadamente, entre outros.

antonio isaias says: 28 do Setembro por 2015 por 15:51 sou do interior por São Paulo e gostaria por saber se voces vendem peças tambem o u só aparelhos novos…sou precisando do moto ventilador ou ventilador do condensador e compressor ar 12000btu ,se acaso poder me informar onde encontro tais peças utilizando preçeste Muito mais acesivel.obrigado através atenção!

é monofásica, nãeste sei se compro 1 split e coloco 1 transformador ou se vale mais a pena comprar 1 por janela

Você precisa descobrir qual o consumo mfoidio de cada aparelho. Deve manter-se pelo manual. Se você nãeste tiver um, nos mande este modelo que vamos tentar conseguir de modo a você

Inicialmente você deve levar fernanda tortima wikipedia em consideração qual seu moderno aparelho é de uma potência elevado, ou seja, consome Ainda mais. Ao mesmo tempo, ele resfria o ambiente Ainda mais rápido. Neste link você Pode vir a conferir mais dicas por como economizar este consumo do vigor.

Só de que de modo a deter lançar o consumo real do aparelho seria necessária saber exatamente quanto tempo passou este compressor funcionando e quanto tempo apenas ficou este motor ventilador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *